As mentiras do Apocalipse Protestante! 

LOUCURAS BANZOLONICAS!

LOUCURAS BANZOLONICAS!

Varia semanas se passaram, e, até agora, o “Bebezão” ainda não conseguiu explicar para seus leitores, o porquê ele MENTIU sobre a foto de Cesare Orsenigo com Adolf Hitler, afirmando ser uma foto do Santo Padre com Adolf Hitler. Bem, recebi informações a respeito de que, ele está fazendo o seuSHOW de control V, e, enchendo linguiça (com argumentos já refutados) em um artigo sobre o NAZISMO na tentativa frustrada de desviar o assunto. Mas o site “Macabeus” estará de olho na picaretagem desse cidadão. ESTAMOS ESPERANDO uma bela explicação. Quanto ao control V, com certeza, ninguém perderá tempo lendo essa baboseira.

Estamos esperando ansioso a explicações sobre a mentira postada.

Mais uma vez o CONDE derrubando o mentiroso "Banzolouco", e, agora, sua foto de Adolf Hitler.

As “BANZOLICES” do sofista (II parte).

Como era de se esperar, o sofista embusteiro – aquele que nada cria e tudo copia –, não se redimiu da sua atitude “BANZOLOUCA”.

Abaixo, o leitor poderá observar a atitude sofista desse cidadão, no qual, publicou um artigo (14/08/2016) afirmando que, o Santo Padre estava junto de Adolf Hitler em um foto por ele postada. No mesmo dia, eu publiquei em meu site, uma nota de repudio a mentira por ele lançada, pois, na foto, quem aparece na frente de Adolf Hitler é: Cesare Orsenigo, um núncio apostólico, ou seja, nada a ver com o Santo Padre.

Enfim, como todo o bom protestante, o sofista preferiu perde tempo escrevendo um artigo (enchendo linguiça) sobre: Islã, Inquisição, e os dois grupos gnósticos VALDENSES &CÁTAROS, ao invés de, simplesmente, usar três linhas de um único parágrafo para se redimir do ato concebido. Se ele fosse um verdadeiro Cristão, ele, o sofista, poderia ter usado o seu precioso tempo ocioso para jogar “play 4”, e, perdido quinze minutos escrevendo um nota de esclarecimento na HOME do seu blog. Exemplo:

“Eu peço desculpas para todos os leitores, infelizmente, no meu último artigo, eu publiquei uma foto afirmando que, o Santo Padre estava junto de Adolf Hitler, porém, essa foto não é do Santo Padre, na verdade, essa é de um núncio apostólico”.

Meu caro “Banzolouco”. Essa seria a única atitude de um verdadeiro Cristão.

Caro leitor, o sofista perdeu tempo escrevendo um monte de estrume, no qual, ele já escreveu em outros tantos artigos por ele publicado (na base do control C + control V) e a única coisa que ele deveria ter escrito, ou, refutado, ele não o fez (lamentável).

A foto de CESARE ORSENIGO continua no artigo dele, e, ele continua mentindo para o leitor afirmando que, na foto por ele postada, aparece o Santo Padre junto de Adolf Hitler. Isso não é novidade, o mesmo ele fez com outros artigos por mim refutados. Quem não se lembra do ossuário de Tiago filho de Maria e José que foi encontrar junto do ossuário de Jesus Cristo, sua esposa e seu filho chamado Judá?

Quanto às “babaquices” por ele publicadas, sinceramente, eu não perderei meu tempo lendo, ou, refutando tais “babaquices” baseadas em fontes como: confissões de féESCRITA POR DIVERSOS AUTORES (risos), livro sobre inquisição, no qual, foi escrito por Nicolau Eymerich no século XIV, depois esse mesmo livro foi reescrito e ADAPTADOno século XVI, e, agora, como se não bastasse, esse livro foi reescrito e adaptado novamente por um Marxista, ou seja, esse livro nada tem a ver com o conteúdoORIGINAL, aliás, o sofista nem sabe qual é o conteúdo do livro original. Sobre o Islã, ficou mais do que evidente que esse cidadão vem flertando com o Islã nos últimos meses. Isso é normal para um gnóstico como ele, no qual, ele mesmo já insinuou que, sua crença descente desses grupos gnósticos que deu origem as ideias espiritas.

Obs.: Qualquer grupo sectário que prega uma doutrina própria baseada no seu próprio conhecimento é tratado como gnóstico para fé Cristã.

Para esclarecimento sobre os Valdenses: pouco se sabe sobre esses hereges, assim como a inquisição, a maioria das coisas que se encontra no mundo virtual, não passa de fábulas protestante. Eles criam, escrevem e jogam na internet como se fosse fonte documental da época. O pouco que se sabe, é que, eles (valdenses), assim como os gnósticos dos primeiros séculos, escreveram as suas próprias escrituras, e, colocaram como autor, os profetas e apóstolos. Como se não bastasse, eles eram leigos, sem conhecimento do Cristianismo, e assim, saíram pregando o seu próprio conhecimento, ou seja, eram verdadeiros Nicolaítas.      

Sobre a crença de cada desgraça (grupos) que existiu na idade média, meu caro rapaz, a minha nota de repudio não foi sobre a doutrina que esses desgraçados pregavam. Volto a repetir, por mim, você e toda sua matilha acreditem no que quiser, porém, eu jamais irei admitir que você, ou, qualquer outro herege divulguem falsos testemunhos sobre a Igreja Católica.

Em nenhum momento eu pedi para o senhor explicar a sua paixão pelo Islã, Valdenses e os Cátaros. I Don’t Care! O rapaz já possui barba na cara e ainda continua com suas atitudes de bebezão.

Eu estou espero a sua explicação sobre: a foto de um núncio apostólico, no qual, o senhor afirmou se uma foto do Santo Padre com Adolf Hitler.

Estamos esperando ansiosos.

=============================================

A última pilantragem “BONZOLOUCA”.

Realmente, eu não estou perdendo mais o meu precioso tempo com esse tipo de “picareta”! Porém, o que nós vimos nos últimos meses foi a maior tentativa de virada histórica dos últimos tempos. O cara simplesmente passou a ser fã do Islã, inventou uma sequencia de fábulas sobre inquisição baseado em um livro reescrito por um marxista (excomungado), e, como se não bastasse, ele tentou salvar a pele dos Valdenses e dos Cátaros, que, na verdade, eram dois grupos gnósticos, no qual, desde o primeiro século (esse segmento) perseguiu o Cristianismo. E como todo o bom protestante, sem fazer uma pesquisa detalhada sobre esses dois grupos, ele, o picareta, insinuou que, os protestantes são descendentes desses dois grupos, no qual, deram origem as ideias espiritas (risos), pois, os mesmo, não acreditavam na divindade de Cristo, e, acreditavam na reencarnação, mas, o picareta diz que eles eram protestantes, e, nesse sentido, eu não desconfio.

Bem, por mim, que ele e seus cachorrinhos acreditem em todas essas “pataquatas”. O que eu jamais poderei deixar passar em branco é a tentativa de ludibriar fieis Católicos com os sofismas e embustes protestantes.

Dia 13/08/16. Esse cidadão publicou um artigo, no qual, ele afirma que, o PAPA está na frente de Adolf Hitler nessa foto abaixo.

Na verdade, esse senhor que está na frente de Adolf Hitler, não é o Santo Padre e sim, Cesare Orsenigo, um núncio apostólico.

Para os mais desentendidos, essa foto foi tirada antes da segunda guerra, e, um núncio apostólico, nada mais é do que um embaixador. Antes da segunda guerra, e, antes da Igreja Católica ter excomungado toda a “nacional socialista”, o vaticano possuía um embaixador na Alemanha, algo totalmente natural.

PARA SER PROTESTANTE, TEM QUE SER MENTIROSO.

Esse é o Cesare Orsenigo:

Esse é o Santo Padre:

 O PICARETA NÃO VIU A DIFERENÇA.

Dentro de alguns dias, eu (Cris Macabeus), publicarei um artigo sobre: OSPROTESTANTES DE HITLER, onde eu irei provar que todas as fotos onde religiosos aparecem com Adolf Hitler, na verdade, eram os protestantes de Hitler, assim como o Fim da Farsa e o Cai a Farsa já publicaram.

Abaixo os jornais da época, no qual, a Igreja Católica excomunga a “nacional socialista”.

 

Ao leitor que possui a verdade como um bom Divino, e, quer saber mais sobre o assunto, eu indico os artigos abaixo:

http://fimdafarsa.blogspot.com.br/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=1

https://caiafarsa.wordpress.com/a-igreja-de-hitler/

Assim com o maravilhoso livro:

http://www.saraiva.com.br/pio-xii-o-papa-dos-judeus-2661589.html

CARO LEITOR, NÃO DEIXE A DESGRAÇA PROTESTANTE MENTIR PARA VOCÊ!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Simplesmente você entra na internet e se depara com uma merda dessas:

OS SANTINHOS SARRACENOS.

Para escrever uma merda dessas, o cara tem que ter cheirado muito estrume de vaca!

Caro leitor e, nesse momento, eu me dirijo aos leitores protestantes, pois, muitos são honestos e leem meus artigos com apreço. Quero que vocês reflitam e me respondam, por favor: Vocês acreditam que, em algum momento da história, o Islamismo conquistou algo sem derramar sangue?  

PODEM RESPONDER NESSE LINK:

http://macabeus.no.comunidades.net/comentarios-dos-nossos-leitores

Caro protestante, antes de responder ao comentário esdruxulo desse cidadão ligado ao estado Islâmico, feche os olhos e pense em todos os Cristãos (seja católico, ou, protestante) que foram mortos cruelmente defendendo o Cristianismo. Depois responda.  

Para quem quiser saber alguma coisa sobre as cruzadas, eu vou deixar uma lista de livros e biografias sobre o assunto (Apologistas Católicos):

I - God's Battalions - The Case for the Crusades - Rodney Stark.
II - Guerra Santa, Guerra Justa - Ensaio Sobre As Cruzadas, a jihad Islâmica e a Tolerância moderna - Roberto De Mattei.
III - A Mulher nos tempos das Cruzadas - Régine Pernoud. 
IV - The Crusades - Régine Pernoud.
V - Os Templários - Régine Pernoud.
VI - Luz sobre a Idade Média - Régine Pernoud.
VII - O mito da Idade Média - Régine Pernoud.
VIII - 7 Mentiras sobre a Igreja Católica - Daiane Moczar.
IX - História das Cruzadas - Volume I a VII Joseph François Michaud.
X - Guia Politicamente Incorrecta Del Islam (y de las Cruzadas) - Robert Spencer.
XI - The Glory of the Crusades (A Glória das Cruzadas) - Steve Weidenkopf.
XII God Wills It! Understending the Cruzades (Deus o quer! Entendendo as Cruzadas). Thomas F. Madden.
XIII - God's War - A New History of the Crusades - Christopher Teyman.
XIV - Guerra Santa - Cliff Nigel.

Nesses dois link’s, o leitor poderá entender a história das cruzadas, pura e cristalina.

http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2013/08/perito-desmente-mitos-anti-catolicos.html

http://apologistascatolicos.com/index.php/idade-media/cruzadas/511-a-verdade-sobre-as-cruzadas

Só para que o leitor entenda o quão desonesto é esse comentário, aliás, vindo de protestante é normal. Eu vou expor a doutrina Islâmica sobre o assunto, no qual, não existe conquista sem derramamento de sangue nessa religião.

II Sura, Capítulo 191:

Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo aos incrédulos”.

“O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo”.

Em memoria de todos aqueles que com bravura foram martirizados por defender a religião da Cruz

 

Meu Deus! Como se não bastasse toda a pataquada que esse maçônico faz em seus estrumes de artigos, no qual, são elaborados em cima de “ACHISMOS”. O vândalo agora jogou a SOLA SCRIPTURE no LIXO (risos).

Caracas, eu estou imaginando o desespero que esse cidadão passa diariamente em sua casa lendo e relendo meus artigos (risos).

A SOLA serviu para ele até o momento em que eu provei biblicamente que todas as características da prostituta da Babilônia são referentes à Jerusalém e ele não conseguiu prova biblicamente que essas características são referentes a Roma. O CARA JOGA A SOLA NO LIXO PARA SATISFAZER SUAS SANDICES.

 Calma caro maçônico, muita calma nesse momento, eu estou escrevendo um artigo sobre oCANON FARISAICO CITADO POR JESUS CRISTO (KKKK), assim, como a angustia que viria para todo o MUNDO, no qual, mais uma vez o senhor se baseando em uma briba adulterada, porém, fica tranquilo, daqui um tempo eu os publicarei, como você sabe, ao contrário desses vagabundos, eu trabalho para sobreviver.

Enquanto isso vai pesquisando sobre o termo grego usado para: território, universo, mundo e território imperial. Você vai querer jogar sua briba FERRADA POR ALMEIDA NO LIXO JUNTO COM A SOLA SCRIPTURE.

 

Meu Deus! O BEBEZÃO foi tentar salvar o amigo maçônico e piorou a situação do amigo (risos), alias, nem leu o que eu escrevi.

Ainda insinua que os Católicos são jumentos (risos). Isso só acontece no fantástico mundo banzolouco.

Caros leitores observem o que o alucinógeno protestante faz com esses esquizofrênicos.

Primeiro – eu nem vou comentar a choradeira sobre: geração, quando foi escrito o Apocalipse, quantos anos tinha JOÃO (risos), a marca da besta etc. Isso tudo já está mais do que refutado e provado Biblicamente, Historicamente e Arqueologicamente em todos os artigos por mim citados (abaixo). Em nenhum dos meus artigos existe “ACHISMOS”.

Segundo – desde quando a Igreja tem obrigação de possuir uma interpretação oficial sobre o Apocalipse? Nem os Pais da Igreja tinham essa interpretação (muito menos a protestante).

“Logo continuando, pouco mais abaixo, diz o seguinte sobre o Apocalipse de João: Assim, pois, alguns dos nossos antecessores rechaçaram como espúrio e desacreditaram por completo o livro, examinando capítulo por capítulo e declarando que era ininteligível e ilógico, e seu título enganoso” (Historia Eclesiástica de Euzébio de Cesareia Livro VII, Capítulo XXV, Verso I)

Terceiro – ainda falando sobre a famosa carta de São Pedro, no qual – eu levantei uma hipótese – do sentido SUPOSIÇÃO (vide dicionário Aurélio). Em nenhum momento eu falei que isso era uma interpretação, ou, a minha interpretação (por mais que eu já tenha pesquisado sobre isso, mas, nunca usei como interpretação, pois, não há nada contundente nessa TESE).

Infelizmente nosso amigo esquizofrênico está lutando (dessa vez) com um adversário imaginário, pois, se ele deixasse o DESESPERO DE LADO e lesse todo o meu artigo, teria lido isso:

SUPOSIÇÃO:

  1. Alegar ou afirmar hipoteticamente para tirar alguma indução.
  2. Admitir como provável ou possível (CONJECTURAR, IMAGINAR, PRESUMIR)
  3. Formar hipóteses sobre.

Dessa vez o senhor BEBEZÃO perdeu seu tempo tentando refutar algo que não existe, se tivesse aprendido a ler corretamente, não teria perdido seu tempo tentando ajudar o seu amigo maçônico.

Mas, enfim, pense o que quiser (mentira é dogma de fé protestante mesmo), no entanto, nosso amigo BEBEZÃO foi tentar me refutar e PIOROU A SITUAÇÃO. Observem o tiro que ele deu no próprio pé.

Como eu falei, o latim é de difícil tradução, já o grego, é impossível para um jumentinho qualquer, mas, seguindo a tradução apresentada por nosso amigo BEBEZÃO, ele acabou transformando essa SUPOSIÇÃO em algo contundente (risos). 

Observem a tradução que o mestre dos gregos nos apresentou.

SAÚDO VOCÊS A EM BABILÔNIA, CO-ELEITA, e também Marcos meu filho.

Levando em consideração, aquilo que o BEBEZÃO traduziu:

  1. São Pedro envia SAUDAÇÕESa alguém, até ai tudo bem, não há o que se interpretar.
  2. São Pedro diz que MARCOStambém está enviando SAUDAÇÕES, também não tem o que se interpretar.
  • Aqui está o problema, São Pedro dirige essas saudações para algum lugar, porém, não dá para definir (segundo essa tradução do bebezão) se ele estava enviando saudações A BABILÔNIA, ou, de alguma outra forma (tradução), ele estava NA BABILÔNIAenviando SAUDAÇÕES. A tradução do BEBEZÃO não sustenta nem uma tese e nem a outra (risos). QUE CARA BURRO! Afff.

Bem, para um animal que ofereceu ao leitor umas quinze possíveis traduções para o termo GENEA que não seja GERAÇÃO, isso no mesmo artigo, é de se esperar uma coisa dessas. 

Voltando ao assunto, essa suposição foi levantada da seguinte maneira:

O termo grego: Ασπαζεται segundo a concordância Strong, pode ser referido a, SAUDAÇÕES, ou, AGRADECIMENTO.

A junção das palavras gregas η εν (O + DENTRO) pode ser referida a, ESTE, ou, AQUELE.

Esse texto poderia muito bem ser traduzido literalmente dessa forma:

AGRADEÇO VOCÊS QUE ESTÃO DENTRO DA BABILÔNIA, CO-ELEITA, ASSIM COM MARCOS MEU FILHO.    

Nesse caso, precisa-se de um perito no grego, pois, é difícil sabe como se movimenta as palavras dentro da frase na língua grega, e que por sinal, eu não sou esse perito, por esse motivo, eu confio na tradução ORIGINAL DA SANTA IGREJA.

AQUELA QUE ESTÁ DENTRO DA BABILÔNIA, CO-ELEITA, AGRADECE A VOCÊS, ASSIM COMO MARCOS MEU FILHO.

Repito, como eu não sou perito em latim e muito menos em grego, por esse motivo, EU ACREDITO NA TRADUÇÃO DA SANTA IGREJA. Isso foi apenas uma SUPOSIÇÃO, no qual, há uns três anos eu li em um site americano, achei por bem trazer essa TESE para estudos. 

CARO BEBEZÃO, não fica chateado não, é só uma TESE, ou, uma SUPOSIÇÃO, fica tranquilo, ninguém tirou Pedro de Roma (risos), São Pedro continua em Roma.

Você acha mesmo que eu já não teria escrito uns cinquenta artigos sobre esse assunto se eu acreditasse nessa TESE e ela fosse contundente? Portanto, não há um artigo meu em que eu uso essa TESE. Na época eu até levantei esse assunto.

Mesmo assim, eu tenho certeza que essa tese é menos absurda do que dizer: MOISÉS RESSUSCITOU ANTES DE CRISTO, NÃO EXISTE PRIMADO DE PEDRO PORQUE JOÃO ERA VELOCISTA e O FAMOSO PROSTÍBULO DE ANJOS QUE FIZERAM SEXO COM HUMANOS E TIVERAM FILHOS E FILHAS (essa última foi a melhor de todas).     

Terceiro – para terminar, caro leitor, observe a pataquada que esse jumento deu!

Meu caro, eu nem deveria refutar essa pataquada, pois, como eu já me escrevi no outro artigo, eu não possuo essa TESE como interpretação. Mas eu a farei para provar como o BEBEZÃO é um JUMENTO, mesmo com argumentos inexistentes, nos dá margens para refutação. VAMOS IMAGINAR QUE EU ACREDITASSE NESSA TESE E A USASSE COMO INTERPRETAÇÃO.

Só para que o leitor não se perca no comentário desse cidadão, eu vou expor o verso por ele citado:

“Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos eleitos que são estrangeiros e estão espalhados no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia. Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, e santificados pelo Espírito, para obedecer a Jesus Cristo e receber a sua parte da aspersão do seu sangue. A graça e a paz vos sejam dadas em abundância” (I Carta de São Pedro, Capítulo I, Versos I e II)

São Pedro envia essa carta aos ELEITOS (cristãos) que são ESTRANGEIROS e estão espalhados por várias localidades.

Esses estrangeiros são os CRISTÃOS (judeus e gentios) que vivem nesse MUNDO como estrangeiros. Não é referido apenas aos JUDEUS que foram levados para outras nações, pois, quando a Bíblia se refere aos ἐκλεκτοῖς (ELEITOS), ela se refere aos CRISTÃOS que vivem como estrangeiros no MUNDO.

“Foi na fé que todos (nossos pais) morreram. Embora sem atingir o que lhes tinha sido prometido, viram-no e o saudaram de longe, confessando que eram só estrangeiros e peregrinos sobre a terra[...]. Mas não. Eles aspiravam a uma pátria melhor, isto é, à celestial. Por isso, Deus não se dedigna de ser chamado o seu Deus; de fato, ele lhes preparou uma cidade” (Carta aos Hebreus, Capítulo XI, Verso XIII ao XVI)

Na própria carta, São Pedro explica essa questão:

Vós que outrora não éreis seu povo, mas agora sois povo de Deus; vós que outrora não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. Caríssimos, rogo-vos que, como estrangeiros e peregrinos, vos abstenhais dos desejos da carne, que combatem contra a alma” (I Carta de São Pedro, Capítulo II, Versos X e XI)

Essa é uma carta, da qual, chamamos de universal, pois, ela foi enviada para várias localidades, ao contrário das cartas de São Paulo, no qual, foram enviadas para um determinado local apenas.

Os locais, no qual, essa carta foi enviada se chama: Ponto, Galácia, Capadócia, ÁSIA e Bitínia.

Voltando ao caso da SUPOSIÇÃO, supondo (apenas uma suposição bebezão). Meu caro, realmente, eu não sabia que Israel se localizava fora da ÁSIA! Obrigado pela nova informação, mas, você precisa informar a ONU sobre a sua nova descoberta.

Já sei, o BEBEZÃO vai falar que naquela época Israel não fazia parte da Ásia que São Pedro cita, difícil vai ser definir qual parte da Ásia São Pedro se referia, se era Ásia central, oriental, ou, Ásia menor.

Como eu já escrevi (acima), eu nem precisava refutar essa questão, até porque, eu não creio nessa TESE, mas, eu decidi apenas refutar levando em consideração essa SUPOSIÇÃO, só para mostrar como esse BEBEZÃO e BURRO e nos dá margens para coloca-lo no chão. 

No final de tudo, com TESE ou não, fica a pergunta:

QUAL O PROBLEMA DESSA CARTA (supostamente) TAMBÉM TER SIDO ENVIADO A IGREJA DE JERUSALÉM PARA OS CRISTÃOS QUE VIVIAM COMO ESTRANGEIROS NO MUNDO? 

Só porque a carta foi enviada para varias regiões diferente, ele, São Pedro não poderia ter enviado um agradecimento especial para um determinado local? COM EU JÁ ME REFERI EM OUTROS ARTIGOS, o satanismo protestante está em um grau tão assíduo que eles se sentem no direito de determinar o que, e, como, um Apóstolo, Santo, ou, Profeta teria que escrever uma carta, ou, um livro.

São Paulo escreve uma carta aos romanos e não deixa de saudar e pedir saudações às comunidades da Ásia!

Bem, isso foi apenas para mostrar como é fácil refutar esse jumento, até com argumentos INEXISTENTES, como eu já repeti por varias vezes, em varias situações: EU NÃO POSSUO ESSA TESE COMO INTERPRETAÇÃO, É APENAS UMA SUPOSIÇÃO. (Já tentei transformá-la em interpretação, mas, nunca encontrei algo contundente nela, por isso nunca a usei em meus artigos).  

DEPOIS DESSA PATAQUADA EU TERMINO ESSA REFUTAÇÃO. Pelo amor de Deus, burrice tem limite.

 

 

Pergunta para os bucéfalos do mundo virtual: Desde quando eu falei que o herege Lutero retirou apenas os sete livros canônicos do AT?

Quem leu meus artigos sabe que, o satanismo de Lutero foi pior do que imaginamos. Lutero, na verdade, retirou do cânon: o livro de Esther (no qual, ele acreditava ser uma deusa babilônica), as cartas de Tiago e Judas (no qual, ele não tinha por canônicas e contrariava a sua vida mundana) e o Apocalipse (no qual, ele dizia não ter sido escrito por inspiração do Espírito Santo). O único deuterocanônico que Lutero rejeitou foi II Macabeus que contrariava a sua vida boêmia, os outros deuterocanônicos, no caso, entraram como bode expiatório em sua tentativa de adotar o cânon farisaico demoníaco.

Sobre os pais da Igreja, eles nunca foram contra os sete livros canônicos, eles apenas faziam distinção do cânon farisaico com o cânon grego, no qual, eles adotaram o cânon grego (LXX), assim como os Apóstolos, para incluir o NT. Todos os pais da Igreja ao citar o cânon farisaico, no qual, por ação maligna foi mutilado no final do I século, não deixam de afirmar que, o cânon CRISTÃO inclui os sete livros canônico rejeitados pelos matadores de Cristo (fariseus). 

Caros leitores, realmente, às vezes me dá vergonha alheia ao ver o que alguns MAÇÔNICOSprotestantes escrevem no mundo virtual tentando me refutar, bem, aqui, fica evidente e provado mais uma vez que, esse bando de esquizofrênicos passa o dia todo VASCULHANDO o meu site, pois, faz mais de um mês que eu não atualizo o conteúdo do site e na primeira atualização que eu fiz (depois de algum tempo), esse bando já veio com suas sandices. 

Caro leitor, preste atenção no que esse bucéfalo escreveu tentando me refutar, no entanto, peço com toda humildade, não riem desse bucéfalo, levem em consideração a lavagem cerebral e a sessão do descarrego, no qual, ele foi submetido.

Segundo esse bucéfalo, jamais poderia existir um CÂNON da LXX porque a LXX e as escrituras hebraicas foram copiladas em ROLOS, ou seja, não eram livros encadernados. (risos).

CARO BUCÉFALO – cânon não tem a ver com encadeamento e sim com escolha, ou, separação, catálogo, lista etc. Uma simples busca em um dicionário teria evitado esseVEXAME, pois, o cânon, no primeiro século, era separado em ROLOS, pelo simples fato da imprensa passar a existir apenas no século XV. Talvez, por esse pequeno probleminha de espaço e tempo, fez com que eles usassem ROLOS e não um livro encadernado. QUE VEXAME.

Agora vem o pior, o bucéfalo diz que ninguém na época tinha a LXX em casa, meu Deus! Ele descobriu isso sozinho sozinho (kkkk)! Claro que eles não tinham em casa a LXX, assim como no século XV ninguém tinha a Bíblia em casa e vcs (rebelados) afirmam que a Igreja proibia os Cristãos de lerem a Bíblia em casa.

MAIS UMA VEZ, o que isso tem a ver com existir, ou, não, um cânon de livros inspirados? 

Mas, para esse tipo de bucéfalo, não basta defecar, ele tem que pisar em cima do próprio estrume, segundo ele, Flávio Joséfo escreveu a sua coleção de livros inspirados antes do Sínodo de Jâmina, e, nessa coleção, continha 22 livros sendo os mesmos 39 livros existentes da briba FERRADA POR ALMEIDA. (mais risos).

Duvido muito que esse animal tenha lido algum dia os livros de Flávio Joséfo, pois, se tivesse lido, jamais iria falar uma besteira dessas.

Primeiro – Em sua obra – (antiguidades), Flávio Joséfo, usando o (AT) hebraico, se dispõe a usar todo o livro dos MACABEUS. Sinal que ele lia muito esse livro.

Segundo – Ninguém sabe ao certo quando Flávio Joséfo começou, ou, terminou de escrever suas abras. Porém, um fariseu que escreveu em – Guerra dos Judeus – sobre DOMICIANO, com certeza viveu durante o Sínodo de Jâmina. Sendo ele fariseu, a sua visão sobre livros inspirados era a mesma de seus compatriotas farisaicos MATADORES DE CRISTO, ou seja, o que fora decidido em Jâmina, tb virou regra para esse fariseu.

Terceiro – O Sínodo de Jâmina teve inicio durante o reinado de Vespasiano, assim como diz o Tamuld. Se o bucéfalo tivesse pesquisado, tb não passaria por mais esse vexame.

“Vespasiano disse-lhe: Tu és o Rabban Joanã b Zakkai? Eu lhe dou o privilégio de me pedir um favor. Ele respondeu: Não peço nada a mais que a cidade de Jâmnia livre para lá instruir meus discípulos, eu vou construir uma casa de oração e irei realizar todos os mandamentos do Senhor. Vespasiano disse: Vá para Jâmnia e sem perturbações realizar o objeto de teu desejo” (Talmud, Livro V, Volumes IX e X, Tratado de Aboth, Capítulo I, Paragrafo XXV)     

Quarto – Gostaria de saber, qual livro da Flávio Joséfo esse bucéfalo retirou a lista e o nome de cada livro contido nesse suposto catálogo de Flávio Joséfo? Nesse meu artigo possui o texto de Flavio Joséfo e ele não menciona quais eram esses 22 livros, sendo que, ele, jamais insinuou que esses livros eram os mesmo 39 que a FERRADA POR ALMEIDA usa em seu catálogo. Mera especulação!

http://macabeus.no.comunidades.net/ja-existia-entre-os-judeus-um-canon-definido

Para terminar, caro leitor, observe o nível intelectual desses MAÇÔNICOS protestantes? Um cara que diz: “no primeiro século não existia um cânon porque, na época, não existia livros impressos, ou seja, eram apenas rolos”. È digno de pena, por favor, eu tenho mais o que fazer.   

Para aqueles bebezões que dizem que a LXX nunca existiu, discuta com a SBB! Segundo a SBB, a LXX além de existir, era inspirada e usada pelos discípulos de Jesus Cristo, vale lembrar, que a LXX continha os sete livros inspirados, no qual, a protestada tenta esconder de seus fiéis.

Em seu site, a (SBB) emite uma nota a respeito do (AT):

“Estima-se que a primeira tradução foi elaborada entre 200 a 300 anos antes de Cristo. Como os judeus que viviam no Egito não compreendiam a língua hebraica, o Antigo Testamento foi traduzido para o grego. Porém, não eram apenas os judeus que viviam no estrangeiro que tinham dificuldade de ler o original em hebraico: com o cativeiro da Babilônia, os judeus da Palestina também já não falavam mais o hebraico.” 

Septuaginta (ou Tradução dos Setenta)

“Esta foi a primeira tradução. Realizada por 70 sábios, ela contém sete livros que não fazem parte da coleção hebraica, pois não estavam incluídos quando o cânon (ou lista oficial) do Antigo Testamento foi estabelecido por exegetas israelitas no final do Século I d.C. A igreja primitiva geralmente incluía tais livros em sua Bíblia. Eles são chamados apócrifos ou deuterocanônicos e encontram-se presentes nas Bíblias de algumas igrejas. Esta tradução do Antigo Testamento foi utilizada em sinagogas de todas as regiões do Mediterrâneo e representou um instrumento fundamental nos esforços empreendidos pelos primeiros discípulos de Jesus na propagação dos ensinamentos de Deus.”

Quem quiser conferir essa confissão protestante de que eles retiraram livros inspirados da Bíblia Sagrada, livros usados pelos Apóstolos, acessem o link abaixo:

http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=45

Como podemos observar no site da (SBB).

1)      Os Judeus da palestina, também usavam a LXX, pois tinham dificuldade de compreender o Hebraico antigo.

2)      Os Judeus da Palestina, só retiraram esses (7) livros no FINAL do PRIMEIRO SÉCULO, ou seja, no sínodo de Jâmnia, até então, o cânon possuía os Deuterocanônicos.

3)      A Igreja primitiva, assim como os primeiros discípulos de Jesus Cristo, usavam os (7) livros em suas pregações e propagando os ensinamentos de Deus.

 http://macabeus.no.comunidades.net/os-7-livros-acrescentados-no-concilio-de-trento

 

Alerta a todos os Cristãos:

Bem meus irmãos, hoje, eu acordei pela manhã, tomei meu café, liguei meu notebook, então, eu me deparo com um E-mail da nossa colaboradora dizendo que o bebezão soltou mais uma pérola.

Eu não queria perder meu precioso tempo com esse animal, mas, como Cristão, eu tenho o dever de expor a verdade em meu site.

Prestem atenção nessa perola:

Primeiro – A única coisa espúria que existe, são seus próprios devaneios.

Segundo – O embusteiro diz que a igreja acrescentou livros apócrifos na Bíblia durante o concílio de Trento. Isso já foi desmascarada nesses artigos, no qual, não existe uma refutação cabível por parte protestante:

Os (7) livros só foram acrescentados e aprovados no concilio de Trento no século XVI depois da rebelião protestante.

O Sínodo de Jâmina nunca retirou livro algum, pois já existia entre os Judeus um cânon pronto e definido.

O (VT) foi confiado aos Judeus e o (NT) confiado a Igreja.

Existiu um suposto período inter-biblico, o chamado silêncio de Deus que durou de Malaquias e Esdras até a vinda de Jesus Cristo, um total de 400 anos.

Obs. “VOCÊ LEITOR, QUE ESTÁ PENSANDO EM SER PROTESTANTE, PRESTE ATENÇÃO NO QUE VOCÊ IRÁ SE TRANSFORMAR, POIS, MENTIRA, SERÁ O SEU PRIMEIRO DOGMA DE FÉ”.

Terceiro – Eu nem vou comentar sobre o tal, demônio do amor, pois, isso eu refutarei em meus artigos sobre os deuterocanônicos. Eu apenas irei evidenciar as contradições protestantes.

Quarto – Se for retirar do Cânon Sagrado, tudo o que parece ser ridículo segundo a compreensão do homem carnal, não sobrará livro algum no Cânon Sagrado.

Quinto – Espero que esse animal, aliás, peço desculpas aos animais, mas, espero que ele use para todos os livros Bíblicos, a mesma régua que ele usou para medir o livro de Tobias.

Obs. “LUTERO USOU ESSA MESMA RÉGUA PARA MEDIR OS LIVROS DE ESTHER, TIAGO, HEBREUS E APOCALIPSE”.

Observem o print abaixo:

Para quem não conseguiu ler, eu vou tentar ampliar o que está escrito:

ESSA É MINHA REFUTAÇÃO:

Peço para esse animal, perguntar a um ATEU.

O que é mais ridículo: Um demônio que possui uma afeição por uma jovem, ou, UM PROSTÍBULO celestial de Anjos que caiu do céu para possuir serem humanos (sexualmente falando)?

Meus irmãos, essa foi à interpretação (não ridícula) que esse animal fez de (Gêneses 6; 4). Segundo ele, os FILHOS DE DEUS (que na verdade se trata da descendência de Set) eram ANJOS com distúrbios sexuais que corriam atrás das menininhas inocentes kkkkkkkkkk.

LEMBRANDO: Eu não estou colocando em dúvida o livro de Gênese, só estou demonstrando que, todos os livros Bíblicos, possuem contos que parece ser ridículo aos olhos do homem carnal. Pense em um profeta que passa três dias dentro de uma baleia, vai explicar isso para um Ateu!

Essa é a maior prova de que o protestantismo é o primeiro passo para o ateísmo, observem como os argumentos são os mesmos. Em fim, mais um abacaxi para o bebezão descascar.

 

O ANIMAL foi tentar se defender e piorou a situação.

Isso que eu chamo de defecar e pisar em cima.

Resumindo a refutação do animal: o demônio pode ter relações sexuais com qualquer mulher, aliás, até ter filhos, se casar, trabalhar, comprar um carro e um cachorro, só NÃO PODE SER COM JEITINHO, tem que ser na violência e na depravação, ai sim, se for com violência e depravação, ai é um livro INSPIRADÍSSIMO (risos).

Demônios estupradores que engravidam mulheres indefensas, livro inspirado (risos), Demônio que mata marido por ter afeição a uma jovem, livro apócrifo (riso).

Como se não bastasse toda essa piada, ele, se sente na autoridade de definir o que um demônio pode ou não fazer! É ele quem manda nos demônios, bem, demônio com demônio falam a mesma língua.

Agora entra a melhor parte, aquela onde ele diz: CRIS MACABEUS, NÃO SABE INTERPRETAR TEXTO.

Segundo esse animal, (Gênesis 6; 4) diz: DEMÔNIOS COMETERAM IMORALIDADE SEXUAL COM MULHERES.

Agora eu pergunto: ONDE ESSE ANIMAL LEU UMA SANDICE DESSAS?

Vou colocar o texto:

“Naquele tempo viviam gigantes na terra, como também daí por diante, quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens e elas geravam filhos. Estes são os heróis, tão afamados nos tempos antigos” (Gênesis, Capítulo VI, Verso IV)

Alguém da protestada poderia me informar, onde nesse texto diz: DEMÔNIOS COMETERAM IMORALIDADE SEXUAL?

O texto apenas diz: OS FILHOS DE DEUS (descendência de SET) se uniram (casou) com as FILHAS DOS HOMENS (descendência de CAIN) e tiveram filhos.

Onde ele leu que existiu imoralidade sexual por parte de alguém?

Para termina, segundo o bebezão, o OS FILHOS DE DEUS (no qual, ele jura ser um antro de demônios), por incrível que pareça, eles, não cometeram nenhuma imoralidade sexual. Observem o texto:

Os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e escolheram esposas entre elas (Gênesis, Capítulo VI, Verso II)    

É só ler o texto todo:

Primeiro – Eles viram que as mulheres eram belas.

Segundo – Eles se apaixonaram por elas (LÓGICO).

Terceiro – Eles se casaram com essas belas mulheres.

Quarto – Eles tiveram filhos com elas.

ONDE ESTÁ A IMORALIDADE SEXUAL?

Meus irmãos, nem adultero e fornicação existiu nesse caso.

O único erro foi à união de uma geração santa com uma geração perversa.

Mas voltando ao assunto, novamente peço para esse animal perguntar a um ATEU.

O que é mais ridículo: Um demônio que possui uma afeição por uma jovem, ou, UM PROSTÍBULO celestial de Anjos que caiu do céu para possuir serem humanos (sexualmente falando)?

Para acabar com a palhaçada sobre os FILHOS DE DEUS.

Segundo a tradição judaica, dentro da cultura em que o livro foi escrito, OS FILHOS DE DEUS, eram Grandes Homens, descendentes direto de SET, no qual, se uniram com AS FILHAS DOS HOMENS, descendência de CAIM.

Sete gerações continuaram a viver no exercício da virtude e no culto do verdadeiro Deus, ao qual reconheciam por único Senhor do universo. Mas as que vieram em seguida não imitaram os costumes dos pais. Não prestavam mais a Deus a honra que lhe era devida nem exerciam mais a justiça para com os homens, mas se entregavam com mais ardor ainda a toda sorte de crimes, enquanto os seus antepassados se haviam dedicado à prática de toda espécie de virtudes. Assim, atraíram sobre si a cólera de Deus, e os grandes da terra, que se haviam casado com as filhas dos descendentes de Caim, produziram uma raça indolente que, pela confiança que depositavam na própria força, se vangloriava de calcar aos pés a justiça e imitava os gigantes de que falam os gregos”(História das Antiguidades de Flávio Joséfo, livro I, Capítulo II, verso X)

Autor: Cris Macabeus. 

 

REFUTANDO ALGUNS LUNÁTICOS BANZOLONICOS.

MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem, sabemos que para ser protestante, primeiro, tem que tirar o diploma de retardado, depois, remover 90% do cérebro, mas, enfim, tudo tem limite, BURRICE, infelizmente,            É DOGMA DE FÉ PROTESTANTE.

Olha o tipo de refutação que ESSE ANIMAL tentou fazer para LUDIBRIAR SEUS LEITORES.

Ele tentou insinuar que, o fato da MULHER (Jerusalém) estar ASSENTADA sobre sete colinas (Jerusalém), simbolizada por sete cabeças, não poderia estar MONTADA sobre A BESTA (Império romano), no qual, possuía sete reis, simbolizado por sete cabeças.

Vamos lá BEBEZÃO.

No texto, ASSENTAR e MONTAR possui conotações diferentes.

Mulher assentada – LOCALIDADE ONDE SE ENCONTRAVA ESSA MULHER (Jerusalém).

Mulher montada – FORMA COM QUE ESSA MULHER ERA CONDUZIDA (Pelo império romano).

Sete cabeças = São os sete imperadores romanos, no qual, conduziram a MULHER(Jerusalém) que estava sobre sete colinas (conduzidas pelo império romano) no primeiro século. O QUE ESSE ANIMAL NÃO ENTENDEU?

ANIMAL – A mulher e a Besta não podem ser o mesmo, pois, são elementos diferentes dentro do contexto Apocalíptico, sendo assim, o próprio livro do Apocalipse diz – existir um ódio entre esses dois elementos, sendo que, um iria destruir o outro.

“Os dez chifres que viste, assim como a Feraodiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo (Apocalipse, Capítulo XVII, Verso XVI)

Agora vem a pergunta burrronica: Por que os sete reis (império romano) também simbolizavam as sete colinas (montanhas de Jerusalém)?   

Simples – Porque as sete COLINAS de Jerusalém foram CONDUZIDAS por esses sete imperadores no primeiro século, isso fica evidente quando os próprios Judeus chamaramCEZAR de seu rei. Esses Judeus estavam onde? Dentro das sete colinas.

“(Era a Preparação para a Páscoa, cerca da hora sexta.) Pilatos disse aos judeus: Eis o vosso rei! Mas eles clamavam: Fora com ele! Fora com ele! Crucifica-o! Pilatos perguntou-lhes: Hei de crucificar o vosso rei? Os sumos sacerdotes responderam: Não temos outro rei senão César!” (Evangelho de São João, Capítulo XIX, Versos XIV e XV)

 

Sobre a cidade que REINA SOBRE OS REIS DA TERRA, essa cidade se chama:JERUSALÉM, o termos TERRA, segundo a cultura hebraica, na época, se referia ao seu território, ou, ao território inimigo. Esse termo não era referido ao planeta (como um globo), no qual, eles definiam apenas como mundo.

Conquistou, pois, Josué toda a terra, como o Senhor tinha dito a Moisés, e deu-a em herança a Israel, repartindo-a segundo suas tribos. E a terra repousou da guerra.” (Josué, capítulo XI, Verso XXIII)

Josué conquistou todo o planeta? Não, ele apenas conquistou esses reis.

Estes são os reis da terra que Josué e os israelitas derrotaram aquém do Jordão [...]. Ao todo trinta e um reis (Josué, capítulo XII, Versos VII ao IX)

 

Para terminar, sobre a Grande Provação da Igreja, no qual, ele cita o catecismo, essa é a décima quinta vez que eu respondo: Essa provação (citada no catecismo) não corresponde as TRIBULAÇÕES (destruição de Jerusalém), pelo contrário, corresponde à provação e vitória final de Jesus Cristo sobre Satanás, isso está no capítulo vinte do Apocalipse, fato narrado para acontecer após o reino milenar, junto da vinda de Jesus Cristo, BEM DEPOIS DE TODAS AS TRIBULAÇÕES.

BEBEZÃO: QUANTAS VEZES EU EXPLIQUEI ISSO A VOCÊ? Por que você se faz de retardado?

DEPOIS – DEPOIS – DEPOIS – DEPOIS, de se completarem MIL ANOSSatanás será soltoda prisão. Sairá dela para seduzir as nações dos quatro cantos da terra (Gog e Magog) e reuni-las para o combate. Serão numerosas como a areia do mar. Subiram à superfície da terra e cercaram o acampamento dos santos e a cidade querida. Mas desceu um fogo dos céus e as devorou(Apocalipse, Capítulo XX, Versos VII ao IX)   

Essa é a provação final que narra o catecismo.        

Caros leitores, eu já estou cansado de refutar os embustes desses ANIMAIS, como eu já falei, ao contrário desse bando de vagabundos, eu trabalho para sobreviver, não vivo da mesada que o papai dá no final do mês.

Sobre a CALÚNIA, não há problemas, o senhor BEBEZÃO é a cara da desgraça protestante, ou seja, possuem uma fé baseadas em calúnias, falsos testemunhos, embustes, sofismas e depravações. Caráter é uma característica adquirida de berço, esse TIPO DE ANIMAL, não teve educação paterna, lamentável! Tudo normal até o momento.

Só está faltando o cão de guarda do Bebezão mostra na briba dele, onde Moisé e Elias disseram que Jesus Cristo morreria em Roma, ou, onde Jesus Cristo disse que morreria em Roma.

Qual é a cidade onde seu senhor foi crucificado?

RESPOSTA:

SEGUNDO MOISÉS E ELIAS, ESSA CIDADE SE CHAMA – JERUSALÉM.

“Passados uns oitos dias, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, e subiu ao monte para orar. Enquanto orava, transformou-se o seu rosto e as suas vestes tornaram-se resplandecentes de brancura. E eis que falavam com ele dois personagens: eram Moisés e Elias, que apareceram envoltos em glória, e falavam da morte dele, que se havia de cumprir em Jerusalém.” (Evangelho de São Lucas, Capítulo IX, Versos XXVIII ao XXXI)

SEGUNDO O PRÓPRIO CRISTO, ESSA CIDADE SE CHAMA – JERUSALÉM.

“No mesmo dia chegaram alguns dos fariseus, dizendo a Jesus: Sai e vai-te daqui, porque Herodes te quer matar. Disse-lhes ele: Ide dizer a essa raposa: eis que expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e ao terceiro dia terminarei a minha vida. É necessário, todavia, que eu caminhe hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não é admissível que um profeta morra fora de Jerusalém.” (Evangelho de São Lucas, Capítulo XIII, Versos XXXI ao XXXIII)

SEGUNDO A PROTESTADA, A BÍBLIA ESTÁ ERRADA (risos).

SEM MAIS.